Página Inicial / Cidades / Inscrições abertas para a 18ª Caminhada Ecocultural de Viana

Inscrições abertas para a 18ª Caminhada Ecocultural de Viana

unnamed (1)

O trajeto da 18ª Caminhada Ecocultural será Viana Sede à Araçatiba que acontece dia 29 de julho, faz parte da programação do aniversário de 156 anos de Emancipação Política do município e já conta mais de mil pessoas  inscritas. A expectativa da organização é que mais de duas mil pessoas participem do evento.

A saída será às 07h30 de Viana Sede rumo ao distrito de Araçatiba. Ao longo dos de 13 km de caminhada, os andarilhos irão percorrer trilhas ecológicas, de belezas naturais da área rural do município e monumentos históricos, como a Igreja Nossa Senhora da Ajuda tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional (IPHAN).

Chegando em Araçatiba, uma programação de shows promete animar ainda mais as comemorações dos 156 anos de Viana. As festividades serão em frente à Igreja Nossa Senhora da Ajuda, a partir das 13 horas. No local terá, também, a Feira de Artesanato de Viana – Artesanarte durante a programação da tarde e opções de alimentação.

Abrindo os shows, o cantor Rogério Palassi se apresenta no palco principal do evento às 13 horas. Em seguida, a dupla sertaneja João Felipe e Rafael continua animando o público e sobe ao palco às 16 horas. A dupla Jean e Juliano também estará presente e levará diversos sucessos com show às 18 horas. E, para fechar com chave de ouro, às 20 horas tem Trio Só Xotão.

Quem gosta de artesanato não vai deixar de passar pela “Artesanarte”, a Feira do Artesanato de Viana. As artesãs do município trabalham a iconografia de Viana, aplicando nas capas de almofadas, bolsas e colchas, detalhes de pontos turísticos de Viana. Uma forma do turista e dos participantes da Caminhada levarem um pouquinho de Viana para casa.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Viana

 

16/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

 



Comentários

  1. singlei ferreira augusto

    Show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *