Página Inicial / Noticias / Indivíduos são detidos com entorpecentes em Guarapari

Indivíduos são detidos com entorpecentes em Guarapari

IMG-20190220-WA0003

Na manhã dessa terça-feira (19), policiais militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, no bairro Aeroporto. Durante as verificações, foram apreendidos 27 pinos de cocaína, 16 buchas de maconha, 04 pedras de crack e aproximadamente cento e oitenta reais em espécie. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia. Já durante a noite, por volta das 21 horas, policiais militares realizaram uma abordagem no bairro Kubistchek e detiveram um homem de 28 anos. Com ele foram apreendidas 02 pedras grandes de crack que seriam fracionadas em outras 80 pedras, e comercializadas por dez reais cada, segundo o detido. Ele também foi conduzido à delegacia.

IMG-20190221-WA0001

Na noite de quarta-feira (20), policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Meaípe, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem de 23 anos tentou fugir, mas foi abordado. Durante as verificações, o suspeito informou aos policiais o local onde havia escondido uma
arma de fogo e também um tablete de crack que seria fracionado para venda. Os policiais apreenderam o material,  um revólver calibre 38 com seis munições intactas e o entorpecente. Após as constatações, o indivíduo foi detido e conduzido para a delegacia.

Fonte: Assessoria PM Guarapari



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display