Página Inicial / Esporte e Saúde / Hospital Estadual Central em Vitória abre vagas de trabalho

Hospital Estadual Central em Vitória abre vagas de trabalho

A Associação Congregação de Santa Catarina está contratando profissionais para atuar no Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira, localizado no Centro de Vitória.

Há vagas para os cargos de auxiliar de higiene e limpeza, camareira, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Entre os benefícios estão planos de saúde e odontológico, refeição no local de trabalho e vale-transporte.

Os interessados podem se inscrever enviando o currículo para o e-mail recrutamento@hec.org.br, colocando o nome da vaga que deseja concorrer no assunto.

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma entidade filantrópica e Organização Social de Saúde (OSS) fundada em 1922 no Brasil. A instituição concentra atividades nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, formando uma rede a serviço da vida.Desde 2011, a ACSC é a responsável pelo gerenciamento do Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira (HEC), localizado no Centro de Vitória, garantindo 100% de atendimento a pacientes do SUS.

 

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (27) 3636-4787.

Fonte: Assessoria Sesa/ES



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *