Página Inicial / Noticias / Homens são detidos e entorpecentes são apreendidos pela polícia em Guarapari

Homens são detidos e entorpecentes são apreendidos pela polícia em Guarapari

img-20171209-wa0053

Na tarde de sábado (09/11), policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência no bairro Village do Sol. Durante as verificações, o homem de 39 anos informou aos policiais que no interior da referida casa havia entorpecentes e uma arma de fogo. Foram feitas as buscas no local e localizadas 272 de pedras de crack, 23 buchas de maconha, 13 papelotes de cocaína, um revolver calibre 38 com 05 munições do mesmo calibre, sendo 04 intactas e 01 deflagrada, uma metralhadora de fabricação caseira sem calibre identificado com um carregador contendo 03 munições intactas e uma picotada de calibre 380, e ainda a quantia aproximada de R$250,00 em espécie. O indivíduo abordado foi conduzido à Delegacia.

Por volta das 22h, os policiais militares receberam uma denúncia informando que dois suspeitos estariam comercializando entorpecentes no local conhecido como “favelinha”, na Praia do Morro. No local, os militares abordaram dois homens de 18 e 19 anos e apreenderam uma sacola contendo 28 pedras de crack, 10 buchas de maconha e 2 pinos de cocaína. Ainda foi apreendida a quantia em espécie de R$ 52,00. Os acusados foram detido e conduzidos à delegacia.

img-20171209-wa0068

Na mesma noite, no bairro Adalberto Simão Nader, policiais militares foram informados sobre um grupo de indivíduos comercializando entorpecentes, próximo à praça do bairro. No local informado, um homem foi abordado e uma espingarda calibre 12 foi apreendida. O jovem de 18 anos foi detido.

Fonte: Assessoria – PM Guarapari

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *