Página Inicial / Cidades / Guarda Municipal da Serra apreende quase 1.000 pinos de cocaína

Guarda Municipal da Serra apreende quase 1.000 pinos de cocaína

Na última segunda-feira (22/7), a Guarda Civil Municipal da Serra, retirou quase 1.000 pinos de cocaína das ruas durante patrulhamento de rotina no bairro Novo Horizonte. A ocorrência começou por volta das 16 horas, quando uma equipe da GCM foi abordada por um munícipe que informou a respeito da presença de indivíduos armados na rua Pássaro Preto, sendo que um deles teria efetuado dois disparos na rua.

No local, os guardas municipais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao receber a ordem de parada dos guardas municipais, o indivíduo entrou na casa, deixando cair uma sacola onde os guardas municipais encontraram 50 pinos de cocaína.

Diante da evidência de tráfico de drogas, os agentes solicitaram apoio de outra guarnição da GCM e entraram na residência. Depois de fazer uma varredura, encontraram mais 888 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, sete pedras de crack e quatro pacotes (três deles lacrados) com pinos usados para o embalo da cocaína, uma balança, um machado e uma faca.

O material apreendido foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Veículo recuperado

Ainda na segunda feira, a Guarda Civil Municipal recuperou um veículo que havia sido roubado horas antes.

O Renault, modelo Kwid, circulava pela orla de Jacaraípe quando chamou a atenção de uma equipe da GCM. Os agentes deram ordem de parada e realizaram abordagem aos quatro ocupantes do veículo.

Com o condutor foram encontradas 10 buchas de maconha e um pino de cocaína. No veículo foram encontradas mais duas buchas e uma balança de precisão.

Ao verificar o número da placa do automóvel, a GCM constatou que o veículo estava com restrição de furto e roubo. Posteriormente, os agentes foram informados que o automóvel havia sido roubado na manhã daquele dia.

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Fonte: Assessoria prefeitura da Serra



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display