Página Inicial / Há Vagas / Guarapari: Empresas vencedoras de licitação terão que contratar jovens aprendizes

Guarapari: Empresas vencedoras de licitação terão que contratar jovens aprendizes

41ª sessão

Na 41ª sessão ordinária, realizada terça-feira (01), os vereadores aprovaram cinco Projetos de Leis (PL’s) por unanimidade. Entre eles, está o  PL nº 122 que determina empresas vencedoras de licitações em Guarapari a contratem adolescentes e jovens aprendizes.

_MG_2646

O projeto é de autoria do presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), que afirmou que “esta é uma forma de dar um primeiro emprego para nossos adolescentes e jovens. É uma oportunidade para que eles ganhem não apenas um salário para ajudar suas famílias, mas também experiência profissional e até quem sabe descubram uma possível vocação”.

Outro projeto aprovado é o nº 158, do Executivo, autoriza a prefeitura a realizar a contratação temporária de profissionais para atuar na Saúde.

Antes da votação, o vereador Marcos Grijó (PDT), convidou a vereadora Paulina Aleixo Pina (PRO) para ocupar seu assento na Mesa Diretora. “Como estamos iniciando o outubro rosa, o vereador Grijó me cedeu seu lugar para que as mulheres fossem representadas na Mesa e eu fiquei lisonjeada com o gesto dele”, disse Paulina.

 

Fonte: Assessoria



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display