Página Inicial / Fé e Paz / Grupo de oração leva conforto aos pacientes de hospitais públicos da Grande Vitória

Grupo de oração leva conforto aos pacientes de hospitais públicos da Grande Vitória

whatsapp-image-2017-12-14-at-09-48-25

Quem já precisou enfrentar filas em um hospital público para ser atendido sabe que a espera é  longa. Pensando nisso, o ‘Posso orar por você?’ leva conforto aos pacientes de prontos-atendimentos da Grande Vitória.

Eles se reúnem nas portas de prontos-atendimentos (PA), para oferecer uma oração para quem está em uma situação tão delicada. “É muito bom ver que podemos levar conforto para as pessoas em um momento tão difícil”. Disse Natália Aguiar que junto com seu irmão Mateus, estavam no Pronto-atendimento da Glória, ontem, quarta-feira, às 21h.

Os voluntários chegam até as pessoas e perguntam se podem orar por elas. “A gente sempre está preparado para o sim e para o não. Agimos com respeito independente da resposta”, disse Mateus.

O pastor Sergio Avancini Andrade que coordenava o grupo na noite de ontem conta que o projeto nos hospitais começou há aproximadamente um ano e meio. “Estamos hoje aqui na Glória, mas têm irmãos que estão no Bezerra de Farias e na Praia do Suá. Tentamos levar um pouco de conforto para as pessoas. O trabalho é voluntário e também contamos com doações para atender essas pessoas. Na noite de hoje, trouxemos 150 pães doados por um dono de padaria”. Disse o Pastor Sérgio.

‘Posso Orar Por Você?’ também faz um trabalho de oração junto aos moradores de rua e nos hospitais o projeto está crescendo. “Na próxima semana estaremos em frente ao PA de Alto Lage, pela primeira vez”. finaliza Pastor Sérgio. O grupo estará no Pronto Atendimento de Alto Lage, Cariacica, na próxima quarta-feira, 20 de dezembro.

Atualmente o grupo está com horários definidos para cada região:

Pronto Atendimento da Praia do Suá, Vitória – terças-feiras, 19h30

Pronto Atendimento da Glória, Vila Velha – quartas-feiras, 20h

Hospital Bezerra de Faria, Vila Velha – quintas-feiras, 20h

Pronto Atendimento de Alto Lage, Cariacica – quarta-feira, 20h

Para quem quiser mais informações, participar do grupo ou fazer alguma doação, pode segui-los no Instagram: https://www.instagram.com/possoorarporvc/

sans-titre-1

whatsapp-image-2017-12-14-at-09-50-12

 

Sobre Stephane Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *