Página Inicial / Cidades / Governador assina convênio e inaugura unidade de saúde em Pancas

Governador assina convênio e inaugura unidade de saúde em Pancas

WhatsApp Image 2019-03-28 at 12.57.38 (1)

Na manhã desta quinta-feira (28), o Governo do Espírito Santo, por meio da secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano assinou convênio para execução das obras de galeria, drenagem e pavimentação da Rua Turmalina, no município de Pancas. O valor do investimento é de R$ 5.163.260,69. Na ocasião, o governador Renato Casagrande inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde Edson Machado (UBS) ao lado do prefeito Sidiclei Giles de Andrade. Deputados estaduais e prefeitos de municípios vizinhos também estiveram no evento.

Segundo o governador, o propósito da administração é dar continuidade a todas as obras e investimentos com recursos financeiros garantidos.

O secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, detalhou as obras de infraestrutura no Centro de Pancas, que terão 1.461,60 metros de extensão, 5.481,26 m² de pavimentação asfáltica, meio fio de concreto, 3.300,73 m² de calçada em concreto e 1.314 metros de drenagem em galeria, bueiros, caixas ralo e poços de vista em bloco pré-moldado.

No vídeo ao vivo em sua página no Facebook, além de cumprimentar todas as autoridades, o governador enfatizou que está entregando obras iniciadas no seu governo. “Eu fiquei quatro anos fora do governo e volto para entregar uma obra que eu comecei como Governador do Estado… O governante não dar continuidade à obra de outro governante, quem fica no prejuízo é a sociedade”, disse Renato Casagrande.

Na oportunidade, Renato Casagrande fez uma fala sobre o momento da política nacional e a importância de se conviver com as diferenças. “Muita gente quer que o pensamento dela seja o pensamento do outro e não respeita a diferença e a diversidade. Tolerância é a convivência na diferença. Nós temos que saber conviver com quem pensa diferente da gente”, afirmou o governador.

Veja parte do vídeo:



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display