Página Inicial / Cidades / Garota Turismo Guarapari é convidada para desfilar na Índia

Garota Turismo Guarapari é convidada para desfilar na Índia

10-11

A 2° colocada do concurso Garota Turismo, Carolina Libardi,  realizado pelo Projeto “Guarapari o melhor verão dos últimos dez anos”, no ano de 2016, virou modelo e agora está na Índia. Sua irmã Luana Libardi, que ficou em primeiro lugar e Kalliany Rodrigues, terceiro lugar, também entraram para a carreira e estão realizando diversos trabalhos.

A mãe das duas irmãs conta um pouco da felicidade que sente pelas filhas. “Para mim, é uma saudade insuportável e é muito difícil ver as duas filhas separadas, são almas gêmeas. Mas, tenho que pensar nelas neste momento, eu sempre apoio minhas filhas em todos os passos que desejam enfrentar na vida, tentando mostrar os possíveis riscos e deixando claro para sempre manterem os pés no chão. Digo sempre para elas que o importante na vida é tentar as oportunidades que surgirem no decorrer do caminho. A simples sensação de que ‘eu tentei’ alivia bastante quando um dia você para e olha para trás. Admiro muito pela coragem e determinação dela de encarar os desafios e seguir em frente, ela é uma menina cheia de sonhos! Sempre estarei ao lado delas”, disse Tatiana Barbosa de Souza Libardi.

A oportunidade de ir para Índia surgiu depois que conquiste o 2° lugar do concurso Garota Turismo e minha irmã Luana ganhou o 1°. O concurso foi realizado pelo projeto “Guarapari o Melhor Verão dos últimos dez anos” e entrei para a agência MB Models na qual fui apresentada para a agência de New Delhi na Índia, e aqui estou. Cheguei no dia 1 dezembro e aqui faço trabalhos como vídeo clips, desfiles, fotografias e eventos. Nos momentos de lazer e diversão, às vezes, vamos em boates, restaurantes, shopping, academia e conhecemos lugares históricos, inclusive no meu segundo dia aqui tive o privilégio de realizar um sonho em conhecer o Taj Mahal que é conhecido como a maior prova de amor do mundo. Só tenho a agradecer a Deus, minha família e amigos pela força e apoio que me dão constantemente”. Disse Carolina Libardi.

“O que vem sendo mais difícil no momento é a saudade que sinto da minha mãe e família, às vezes, temos muito trabalho e ficamos até sem dormir direito, está sendo difícil também em me adaptar com a culinária daqui que é bem apimentada (risos). Porém, estou aproveitando o momento para conhecer uma cultura nova, fazer novas amizades, aprender inglês, buscar conhecimento pessoal e profissional”, completou Carolina que trancou a faculdade de Direito e em Guarapari trabalhava realizando divulgações na cidade  em boates e supermercados. Quem quiser acompanhar os trabalhos de Carolina Libardi, pode segui-la no instagram: Carol Libardi – http://instagram.com/carollibardi2

10-10
Carolina Libardi
10-9
Carolina Libardi
Luana Libardi, Carolina Libardi e Kalliany Rodrigues
1° lugar: Luana Libardi, 2°lugar: Carolina Libardi e 3° lugar: Kalliany Rodrigues – Garota Turismo – Projeto Guarapari o Melhor Verão dos últimos 10 anos

 

Carolina e Luana Libardi em evento do projeto Guarapari o Melhor Verão dos Últimos Dez Anos
Carolina e Luana Libardi em evento do projeto Guarapari o Melhor Verão dos Últimos Dez Anos

 



Sobre Redação

11 Comentarios

  1. Leandro Libardi Saldanha

    Tenho muito orgulho de você minha filha.

  2. Sucesso pra essa linda

  3. São irmãs lindas humildes , merecem muito mais ! São lindas e falam com qualquer pessoa independente da classe social . Conheço elas . São simpáticas e tem um coração de ouro .

  4. Euziana Pereira Motté de Andrade

    Conheço a Karol desde bebê. Menina linda que hoje tem a oportunidade de viver momentos de grandes aprendizados profissionais e crescimento pessoal. É
    Merecedora de toda conquista. Que Deus a abençoe e proteja por onde andar. Sucesso!

  5. Maria da Penha Libardi Saldanha

    Minha neta querida, apesar da saudade é preocupação em vê você tão longe da sua família, parentes, amigos e de mim, eu fico muito feliz de vê você correndo atrás de seus sonhos, e eu fico só na torcida e pedindo a Deus para te abençoa e proteger, peço mesmo muita proteção divina sobre você, e muitas realizações profissionais na sua caminhada. Sempre lembrando de todas as orientações que seus pais sempre te dão. Bem minha querida, se a vovó Penha Libardi Saldanha for falar tudo o que está te desejando de felicidades, vou ficar aqui escrevendo um jornal, portanto meu anjo: Boa sorte!!! Muito sucesso na carreira e em todas as áreas da sua vida. Te amo muitoooooo… Bjsss. Saudades!!!

  6. JANAINA LIBARDI MEINE

    Linda, talentosa e cheia de luz. Assim defino vc, estrela luminosa, sangue do meu sangue.
    Desejo sucesso e muita felicidade ao longo de seu caminho, flor de liz. Vc merece e certamente terá, porque a garra, o sonho, a fé e a coragem necessárias vc já provou que tem e as sabe utilizar.
    Te amo, Carol Libardi.
    Sou sua fã!
    Bjs

  7. Parebens Carol ! Meu Deus ! Vc nasceu para brilhar ! Merece muito mais pela simplicidade de pessoa que você é menina dos meus sonhos !
    Te vi quando passou a ser garota turismo , passei a te acompanhar ! Vc é uma menina sonhos de muitos para casar ! Ainda quero ver quem será o cara que irá ganhar o seu coração . Quem dera se fosse eu ! Meu sonho meu sonho com todo respeito !
    Torço que seja muito feliz e que tenha muito sucesso ! Vc merece !

  8. Parabéns irmãs gêmeas sou fã de vocês se quiser eu caso com as duas e FALO SERIO.

  9. Parabéns Carolina! Você é um orgulho. Linda por dentro oq é o mais importante. Este seu sorriso lindo vai te levar longe. Coração de ouro, simplicidade no olhar. Tudo que uma menina precisa para conquistar o mundo. Te amo muito! A saudade e grande , mais o orgulho é maior ainda… ❤️❤️❤️

  10. Carolina! Concorrência tá forte heim ! Me deu mais animo ! Tá solteira !!!! Vi agora agora no seu perfil …
    Volta quando ? ? Nao respondia mensagens no face …. agora pode né ?! Responde lá 🙏🏻💔

  11. Parabéns irmãs gêmeas, vou falar como o Luciano Ruqui do Cauderão LOUCURA LOUCURA vocês são lindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display