Página Inicial / Noticias / Ferraço ou Amaro: Base de PH se divide entre a competência e a mudança para enfrentar Casagrande

Ferraço ou Amaro: Base de PH se divide entre a competência e a mudança para enfrentar Casagrande

Política em 1 minuto – 11/07/2018

A corrida para encontrar um candidato ao Governo do Estado com densidade eleitoral para enfrentar o ex-governador Renato Casagrande (PSB) está a todo vapor entre os aliados de Paulo Hartung.

O deputado Amaro Neto (PRB) conta com o apoio de quase todos os deputados estaduais para convencer os partidos aliados que ele representa a mudança que o eleitor procura nas próximas eleições. Ricardo Ferraço (PSDB) tem a seu favor a experiência no Executivo e no Legislativo e de poder atrair para o grupo um número maior de partidos, por exemplo o DEM que é o partido do seu pai Theodorico Ferraço (DEM).

Durante uma roda de conversa entre três presidentes de partidos aliados do governo, algumas questões ficaram sem respostas. São elas: Rose vai crescer na disputa? Amaro possui capacidade para governar o Estado? Amaro sobrevive a um debate com Casagrande? Ricardo Ferraço consegue superar Renato nas urnas? Ricardo vai apoiar Amaro ou o PSDB pode acabar no palanque de Casagrande?

Sobre essa última questão surgiu um cenário que provocou mais dúvidas do que certeza: Se PSDB e PSB firmarem uma aliança nacional e o candidato do grupo for Amaro Neto, o PSDB não corre risco de ser levado paro o palanque de Casagrande indicando César Colnago para vice do PSB?

renato casagrande

As conversas são muitas e as dúvidas também. Mas, uma coisa é certa: a decisão de PH reiniciou o jogo.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

11/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display