Página Inicial / Noticias / Edson Magalhães saiu do PSD e foi para…

Edson Magalhães saiu do PSD e foi para…

Política em 1 minuto – 19/04/2018

Sem comunicar a Executiva Estadual do PSD, o prefeito de Guarapari Edson Magalhães entregou, formalmente, ao presidente do Diretório Municipal, Ricardo Cruz, o pedido de desfiliação do partido na terça-feira (17/04). Procurado por nossa equipe Ricardo Cruz informou que diferente da saída de Wendel, motivada por uma briga, Edson Magalhães saiu pela porta da frente.

“O prefeito Edson Magalhães me informou na terça-feira que sairia do partido e no mesmo dia fomos ao cartório para registrar a desfiliação dele. Depois de desfiliado, Edson me informou que até sexta-feira (20/04) já estaria em outro partido. Ele me disse que iria para o partido ‘PH’. Não conheço esse partido, mas entendi que deve ser o partido Paulo Hartung”, informou Ricardo Cruz.

O PSD de Guarapari sofreu assim sua segunda baixa em menos de 15 dias, depois de perder o presidente da Câmara Wendel Lima, o partido agora deixa de ter em seus quadros o prefeito de Guarapari. Resta saber com qual Ferraço Edson ficará daqui para frente. Ele pode se filiar ao DEM, do seu sempre aliado Theodorico Ferraço, ou realizar o antigo sonho de se filiar ao PSDB, partido do senador Ricardo Ferraço. O ninho tucano perdeu recentemente seu principal quadro do município de Guarapari, Carlos Von.  Até o momento não consta no site do TSE registro de que Edson estaria filiado a outro partido.

Nossa equipe está acompanhando o caso e assim que confirmada a nova filiação do prefeito daremos novas informações.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *