Página Inicial / Noticias / Dr. Rogério preside sessão solene em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Rogério preside sessão solene em homenagem ao Dia dos Pais

69152268_2748816938471247_610934942959927296_n

A sessão solene em comemoração ao Dia dos Pais, aconteceu no plenário da Câmara de Guarapari, quinta-feira (8/8) e contou com a apresentação musical da membro da Igreja Catedral da Restauração de Muquiçaba, Raquel Freitas. A exibição de um vídeo com os filhos dos vereadores cantando o clássico “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, emocionou os parlamentares e o público presente.

O presidente da Câmara Enis homenageou um parlamentar de forma diferente e surpreendeu a todos passando a presidência da sessão para o vereador Dr. Rogério Zanon (PRP). “Realmente fui surpreendido e tive o privilégio de presidir essa sessão em homenagem ao Dia dos Pais. Uma sessão solene, que não menosprezando nenhuma outra, foi uma das mais importantes e uma das mais bonitas que vi acontecer nessa Câmara. Fiz essa homenagem ao meu velho e querido avô que foi um ponto de direção para que a família caminhasse. Tanto é que somos uma família simples e decente, mas vitoriosa. O grande responsável por isso tudo foi meu avô Eugênio Zanon, um cara que eu amei, amo e vou sempre amar muito”, disse Dr. Rogério

O presidente da Câmara , vereador Enis Gordin (PRB), ressaltou a importância de prestar essa homenagem aos pais. “A sessão solene serve para integração e para que as pessoas possam ter mais amor um pelo outro. Na sessão solene do Dia dos Pais não foi diferente. Tanto que os vereadores e todos os pais presentes choraram”, disse Enis.

Ao todo 14 pais receberam homenagens e um deles é o servidor Ozias de Castro, que este ano completa 25 anos trabalhando na Câmara e foi homenageado pelo presidente da Casa de Leis. “Já passei por várias solenidades e fui homenageado, mas essa homenagem realmente me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz não só por mim, mas por todas as pessoas que se dedicam ao seu trabalho, assim como eu me dedico ao meu, porque nem sempre a gente é reconhecido. Quero agradecer ao presidente Enis Gordin e também a todos os vereadores que aqui estiveram”, afirmou o servidor.

O servidor Ozias de Castro, que trabalha na Câmara há 25 anos, foi homenageado pelo presidente Enis Gordin.
O servidor Ozias de Castro, que trabalha na Câmara há 25 anos, foi homenageado pelo presidente Enis Gordin.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display