Página Inicial / Noticias / Divulgação de foto íntima de vereador será investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos

Divulgação de foto íntima de vereador será investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos

dito

Na manhã de hoje (16/03), 0 vereador Dito Xaréu que teve uma fotografia íntima divulgada em grupos de WhatsApp, compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos para registrar a ocorrência. “A delegacia vai abrir o inquérito para investigar o vazamento da imagem e os desdobramentos”, informou o advogado do vereador, Dr. Marcos Paulo Gomes Dias, que acompanhou o cliente. Relembre o caso: Exclusivo: vereador comenta sobre ‘nudes’ divulgado em rede social e recorre a lei ‘Carolina Dieckmann’.

Nesse caso serão investigados também possíveis crimes contra a honra e a imagem pública do vereador, que teriam sido cometidos por pessoas que compartilharam a imagem em grupos de WhatsApp. A manipulação da imagem, com alterações que provoquem prejuízos ao vereador também serão investigadas. “Ontem, quinta, durante a sessão da Câmara eu pedi desculpas às famílias de Guarapari. A divulgação foi um ato que fugiu ao meu controle e quero tudo esclarecido”, disse o vereador durante o registro da denúncia.

Pessoas e empresas de comunicação identificadas como parte na divulgação serão convidadas a prestar esclarecimentos.Veja o que disse o vereador Dito Xaréu na sessão da Câmara.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display