Página Inicial / Noticias / Dito de olho em Gilmar

Dito de olho em Gilmar

Coluna Política em 1 Minuto – 17/10/2017

gilmar-e-dito

A decisão do vereador Gilmar de votar junto com a base de Edson Magalhães e contrariando orientação do seu partido (PSDB) chamou a atenção do vereador Dito (Solidariedade). Em uma rede social, o vereador Dito afirmou que o Solidariedade está de portas abertas para receber o vereador Gilmar. A polêmica começou depois que Carlos Von (PSDB) declarou publicamente que iria denunciar o vereador Gilmar ao conselho de ética do partido por votar contrário aos interesses da população. Se for condenado pelo conselho de ética do PSDB, o vereador Gilmar pode receber uma punição que vai de uma advertência até a expulsão do partido.

Segundo informações de dentro do ninho tucano, o vereador está ‘ensaiando’ uma briga com o PSDB para justificar uma mudança para outro partido da base de Edson, por isso, o PSDB não pretende expulsar Gilmar, mas se o vereador continuar votando contrária a orientação do partido seu mandato pode ser pedido pelo PSDB. Essa briga deve ir longe.

-image-2017-10-17-at-16-25-59

 

 

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. Vai pra junto daquele outro lixo (xaréu ) mesmo , vocês são iguais ; toda vez apunhalando a população que os elegeram mas terá outra e nós lembarermos seus judas .

  2. Gladys Arruda de Moraes

    Senhores, afirmo que a publicação abaixo citada, não foi de minha autoria.
    Repudio totalmente essas atitudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display