Página Inicial / Noticias / Dieguito pode ser a surpresa nas próximas eleições em Guarapari

Dieguito pode ser a surpresa nas próximas eleições em Guarapari

Representante da cultura e incentivador do carnaval capixaba, Dieguito pode ser a surpresa nas próximas eleições em Guarapari. Convidado por alguns partidos para disputar uma vaga de deputado, Dieguito ficou ‘balançado’ com o convite feito pela deputada Janete de Sá, presidente do PMN durante o carnaval de Guarapari. Surpreendido com a divulgação da informação antes de conversar com seu grupo político, Dieguito confirmou o convite e concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Realidade Capixaba.

Recebemos a informação de que você foi convidado a se filiar ao PMN e disputar uma vaga de Deputado Federal. Você confirma isso?
“Realmente recebi sim um Convite para disputar as eleições de 2018. Foi através da deputada estadual Janete de Sá, que está no seu quarto mandato e é presidente estadual do PMN. Janete é uma amiga particular e me fez o convite para assumir o partido em Guarapari e possivelmente ser candidato pela sigla em 2018. Ainda não sei responder quanto ao convite, pois existem várias circunstâncias a serem analisadas.
Até porque hoje estou na chefia de Gabinete do Vereador Lennon Monjardim e estamos numa diretriz muito diferenciada da política e da vida pública. Trabalhamos em conjunto e não podemos agir pela emoção. Coordenei a Campanha do Lennon e temos um trabalho muito elogiado perante a sociedade. Vou discutir com nosso grupo essa possibilidade”.

Se for candidato, pretende defender o carnaval de Guarapari?

“Sendo ou não candidato,estando ou não em um cargo público, serei sempre um defensor das festividades do carnaval, mesmo porque como o jornalista mesmo citou, faço parte dessa classe”.

O carnaval é um bom investimento para uma cidade turística?

“O carnaval precisa ser respeitado. Carnaval gera emprego, renda, atrai turistas e mexe com a economia. Muitas famílias vivem da renda do carnaval no Espírito Santo e o de Guarapari precisa ser mais valorizado. Diferentemente do que muitos pensam, o carnaval é diversão para foliões, para os envolvidos em sua organização, é levado muito sério com muito trabalho… para os organizadores dos blocos e principalmente para as escolas de samba!
Hoje, temos em Guarapari, mais precisamente no Centro da Cidade, o carnaval mais familiar do estado do Espírito Santo. O Ex-prefeito Orly Gomes e o saudoso Paulo Borges, foram os prefeitos que mais valorizaram o carnaval de Guarapari. Infelizmente, esse ano, a municipalidade não tratou de forma como tem de tratar”.

Dieguito e janete de sá



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display