Página Inicial / Direito / Deputados aprovam instalação de grades na 3° Ponte

Deputados aprovam instalação de grades na 3° Ponte

download (1)

O Projeto de Lei n°02/2017 de autoria do deputado Euclério Sampaio (PDT) que  obriga a instalação de grades, telas, redes ou qualquer outro meio de proteção que impeça suicídios na Ponte Darcy Castello de Mendonça, conhecida como Terceira Ponte, foi aprovado pelos deputados estaduais ontem, terça-feira (26). A votação foi simbólica durante a sessão ordinária.

corpo_36446_EuclerioSampaioPrestacaoGovernador11032019TatiBeling

“No Espírito Santo, o local com mais registros de suicídio é a Terceira Ponte e, até o momento, nenhuma ação eficiente foi realizada para evitar os óbitos. Enquanto isso, a deslumbrante ponte se torna um cartão postal do sofrimento e da morte do povo capixaba”, argumentou o deputado na justificativa do projeto. Confira na íntegra: PL 02/2017

A proposição prevê que o instrumento escolhido para ser instalado na Terceira Ponte – rede, tela, grade ou outro – seja de difícil escalada e aprovado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) como forma de atestar a eficiência do dispositivo.

Fonte: Assessoria ALES



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display