Página Inicial / Direito / Deputado vai cobrar redução no valor das passagens de ônibus

Deputado vai cobrar redução no valor das passagens de ônibus

nivaldo

Como resultado da manifestação dos caminhoneiros, o governo federal reduziu o valor do diesel em 50 centavos. Com essa informação, o deputado Enivaldo dos Anjos vai encaminhar ao governo do Estado uma solicitação para que o valor das passagens de ônibus seja reavaliado. “O valor do diesel é fundamental para se calcular o valor que será cobrado nas passagens. Todas as vezes que o combustível sobe as empresas pedem que a tarifa seja reajustada. Agora com a redução no valor do combustível as passagens também precisam ser reajustadas, mas dessa vez, para menos. Vou encaminhar ao governador uma solicitação para que um estudo seja feito nesse sentido”, informou o deputado Enivaldo dos Anjos.

uber

O motorista de aplicativo, Reginaldo Nunes espera que o projeto do deputado resulte em redução das passagens. “Se o deputado conseguir isso, será um presente para a população. Todos os brasileiros sofreram com a greve e agora precisamos perceber que valeu a pena. A redução da passagem será a vitória de todos que apoiaram os caminhoneiros”, disse Reginaldo.

arcelao

Outro que comemora a notícia é o empresário de Guarapari, Marcelão. “Se o deputado conseguir que o reajuste das passagens seja feito para baixo será uma grande conquista para a população. Todos vão ganhar. Do empresário ao trabalhador, todos sofrem com o alto valor nas passagens”, disse Marcelão, proprietário do Sabores de Bacalhau que fica na Praia do Morro em Guarapari.

A previsão do deputado é de que o desconto no diesel possa refletir em até 0.30 centavos no valor final das passagens. “É necessário um estudo detalhado, mas o combustível é um dos maiores influenciadores no cálculo da passagem é essa conquista tem que gerar resultados para o trabalhador”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

03/06/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *