Página Inicial / Noticias / Deputado Amaro Neto é interceptado por viaturas da PM

Deputado Amaro Neto é interceptado por viaturas da PM

O carro que transportava o Deputado Amaro Neto foi interceptado por duas viaturas da Polícia Militar por suspeita de evasão de um posto de gasolina sem efetuar o pagamento. Veja o boletim de ocorrência com a versão apresentada pelos frentista .

Boletim de ocorrência

Veja a nota divulgada pelo Deputado Amaro Neto:

NOTA OFICIAL

O Deputado Estadual Amaro Neto informa que no último sábado, dia 02/09, retornava de uma agenda de trabalho no sul do ES quando necessitou de abastecimento veicular na cidade de Alegre. Informa ainda que:
Um dos três assessores que o acompanhavam efetuou o procedimento de abastecimento, e que o valor total da operação resultou em 160,00.
Que o condutor do carro oficial entregou ao frentista o cartão Vale Mais frota para que fosse debitado o valor correspondente ao abastecimento e que em seguida, ao ser devolvido o cartão, prosseguiu com a viagem com destino a Vitória acreditando ter sido efetuada toda a transação comercial.
Que em nenhum momento o Deputado Amaro Neto desceu do veículo, não sendo portanto identificado pelos frentistas.
Que pouco depois de seguirem viagem, já no município de Jerônimo Monteiro, foram abordados por duas viaturas policiais, cujos integrantes, armados, interceptaram o veículo oficial e pediram identificação de seus integrantes.
Que ao reconhecerem o Deputado Amaro Neto imediatamente explicaram o motivo da abordagem.
Os policiais informaram que foram avisados pelos frentistas que um veículo Corolla, com placa de Minas Gerais havia abastecido e que seus integrantes haviam se evadido do local antes que o débito fosse realizado no cartão frota.
Explicado o mal entendido, os integrantes do veículo foram liberados para seguirem viagem, porém por determinação do Deputado Amaro Neto, retornaram ao posto de abastecimento para se certificar que nenhum prejuízo houvesse sido causado aos frentistas ou ao proprietário do posto.
Que ao esclarecer toda situação a viagem prosseguiu normalmente.
O Deputado Amaro Neto informa ainda que efetuou ligação telefônica ao Secretário de Segurança André Garcia para parabenizar a ação da polícia que tão bem conduziu a ocorrência.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display