Página Inicial / Noticias / De ânimo renovado, Luiz Paulo ‘alfineta’ PH e diz o porquê se filiou ao PPS

De ânimo renovado, Luiz Paulo ‘alfineta’ PH e diz o porquê se filiou ao PPS

Política em 1 minuto – 09/03/2018

Maior liderança Tucana no Espírito Santo há mais de uma década, Luiz Paulo Vellozo Lucas saiu do PSDB e se filiou ao PPS na terça-feira, 06/03, em um evento que contou com a presença do presidente nacional da sigla, deputado Roberto Freire.

Luiz Paulo foi prefeito de Vitória por dois mandatos (1997/2000 e 2001/2004) e eleito deputado federal em 2006. Engenheiro de formação e funcionário de carreira do BNDES, é respeitado por manter sempre um debate em alto nível. No embate com Luciano Rezende pela prefeitura de Vitória em 2012, foi a única vez que o nível não foi tão alto assim. Mas, esse fragmento da história já parece superado. Luiz Paulo abriu mão de disputar a eleição em 2016, quando era favorito à prefeitura de Vitória e declarou apoio à reeleição de Luciano.

Na noite de quarta-feira, 07/03, 24 horas depois de se filiar ao PPS, Luiz Paulo participou de um encontro ao lado de Max Filho e explicou o motivo que o levou a sair do ninho tucano depois de 25 anos. “O PSDB (Capixaba) perdeu sua essência”, disse.

Nossa equipe conversou com ele depois do encontro e a impressão é que a mudança de partido renovou o ânimo e as forças do pré-candidato a deputado federal. Confira trechos do discurso de Luiz Paulo gravado com exclusividade pela nossa equipe.

 Nesse trecho do vídeo, Luiz Paulo explica porque saiu do PSDB e se filiou ao PPS:

Nesse outro trecho, Luiz Paulo ‘alfineta’ PH e diz que o momento é de juntar forças do lado de cá:

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *