Página Inicial / Noticias / Crianças de Vila Velha recebem presentes do Papai Noel dos Correios

Crianças de Vila Velha recebem presentes do Papai Noel dos Correios

Foto divulgação
Foto divulgação

Os alunos de seis escolas municipais de Vila Velha receberam o Papai Noel e muitos brinquedos. As crianças fizeram cartinhas, escreveram sobre a vida e sugeriram três opções de presentes, segundo Marilete Godoy Farone, diretora da UMEF “Tancredo de Almeida Neves”, localizada na Região 4. “Foi maravilhoso e emocionante ver os olhinhos dos alunos brilhando. Muitos deles não terão a oportunidade de participar de uma confraternização como esta”, pontuou.

Os pedidos eram de brinquedos e materiais escolares. A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) alinhou uma parceria com o Programa Papai Noel dos Correios que contemplou seis escolas do município. Mais de 2000 alunos das UMEF’S “Mario Casanova”, “Maria Luiza Veloso”, “Prof Elson José de Souza”, “Tancredo Neves” e UMEI’S “Saturnino Rangel Mauro” e “Helida Figueiredo” participaram neste ano.

Todos os anos, as agências dos Correios recebem milhares de cartinhas com pedidos de presentes. Sensibilizados com as cartinhas endereçadas ao Papai Noel, um grupo de empregados decidiu tirar esses sonhos do papel. E foi assim que, há 28 anos, nasceu o Papai Noel dos Correios, uma ação social que ganhou força e passou a unir a empresa inteira e toda a população em uma grande corrente de solidariedade.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display