Página Inicial / Noticias / CPI dos Shows em Guarapari já conta com apoio de 6 vereadores

CPI dos Shows em Guarapari já conta com apoio de 6 vereadores

A votação na Câmara de Guarapari que vai decidir se a CPI dos Shows pode ser criada foi adiada para a próxima terça-feira, dia 20/03, às 15h. A população ocupou a câmara na tarde de hoje para acompanhar a votação, mas uma manobra do vereador Clebinho Brambati, líder do prefeito Edson Magalhães, impediu a votação. Clebinho Brambati pediu preferência nas votações dos projetos de iniciativa do prefeito e, por isso, não houve tempo para os vereadores votarem pela criação da CPI.

O vereador Zazá se mostrou otimista quanto à possibilidade da comissão ser criada. “Já conseguimos mais cinco assinaturas em apoio ao meu requerimento. Além de mim, os vereadores Lennon Monjardim, Grijó, Enis Gordin, Thiago Parterlini e Dr. Rogério também assinaram em apoio. Se ninguém mudar de ideia até terça comissão será criada”. Disse o vereador Zazá ao término da sessão de hoje, quinta-feira. Relembre o caso: Vereador Zazá apresenta requerimento pedindo instauração da CPI dos shows em Guarapari

Em discurso no plenário da Câmara, Zazá comemorou as assinaturas dos outros vereadores em apoio à investigação dos contratos dos shows realizados no ano de 2017. Veja o vídeo:

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display