Página Inicial / Cidades / Comunidade do Bela Vista quer utilizar banheiros com ar condicionado no carnaval

Comunidade do Bela Vista quer utilizar banheiros com ar condicionado no carnaval

Política em 1 minuto – 26/01/2018

WhatsApp Image 2019-01-26 at 11.15.01

A comunidade do Bela Vista em Guarapari, solicitou, através do seu presidente, que os banheiros com ar-condicionado comprados pelo prefeito Edson Magalhães sejam utilizados no bairro durante o carnaval (Prefeitura de Guarapari compra Banheiro Chic com ar condicionado).

WhatsApp Image 2019-01-25 at 09.55.26

Um dos organizadores do bloco “Vem Amigos” falou com nossa equipe. “O bloco movimenta o bairro e já estamos no terceiro ano. Em média 600 pessoas participam do bloco. A festa começa na pracinha do Bela Vista e vai até o campo. Em um momento damos uma volta pelo bairro para que todos possam curtir. Se os banheiros foram comprados com o dinheiro do povo, então acho justo o povo usar”, disse Paulinho.

O pedido para utilizar os banheiros químicos foi protocolizado na tarde de quinta-feira (24/01), e a comunidade aguarda a resposta do prefeito.

Bloco “Vem Amigos”

Animando a comunidade a partir das 15h, os organizadores marcaram a concentração do Bloco “Vem Amigos” para às 14h30, no dia 3 de março, na pracinha do bairro. “A festa é grande e estamos esperando que esse ano seja maior ainda. A comunidade participa e todos são bem-vindos. Esse ano teremos uma banda no campo e também um carro pipa para refrescar o público”. Disse um dos organizadores. Quem quiser mais informações pode entrar em contato através dos números disponibilizados.

WhatsApp Image 2019-01-26 at 12.50.49

O Bloco Vem Amigos já foi notícia no Realidade Capixaba. Relembre: Bloco ‘Vem Amigos’ do Bela Vista anima Guarapari

TekNow



Sobre Redação

2 Comentarios

  1. Com todo o direito,pagamos por eles e queremos usa -los.

  2. Acho praticamente impossível que Vossa Majestade o Imperador vai liberar o Banheiro Chic para a população de Bela Vista! Quem viver verá! Sem mais comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display