Página Inicial / Noticias / Coluna de olho na rua com Alexandre Damazio – 2020 é logo ali

Coluna de olho na rua com Alexandre Damazio – 2020 é logo ali

WhatsApp Image 2018-11-13 at 19.51.08

Depois de obter quase 250 mil votos para o Senado nas últimas eleições, o Subtenente Assis, responsável pelo PSL de Cariacica, está se movimentando nos bastidores para disputar a prefeitura da cidade em 2020. Na semana passada o militar do Corpo de Bombeiros esteve em Brasilia visitando o Congresso Nacional e acabou sendo recebido por Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e deputado federal mais votado da história do pais, com mais de dois milhões de votos.

Na conversa, além de emendas e parcerias entre o Governo Federal e o Corpo de Bombeiros, Subtenente Assis pediu apoio da família Bolsonaro e do PSL para uma possível candidatura à Prefeitura de Cariacica. A resposta, de acordo com o militar, foi extremamente positiva, com a indicação do nome de Assis para dirigir o partido do presidente em Cariacica. Já no início desta semana, Subtenente Assis visitou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado reeleito, Erick Musso (PRB). Na pauta, além de parcerias com os Bombeiros e a Ales, já que os dois órgãos praticamente dividem o mesmo terreno na Enseada do Suá, Assis falou sobre o projeto do PSL de lançar uma candidatura majoritária em Cariacica. Reduto eleitoral dos deputados reeleitos Marcelo Santos (estadual – PDT)  e Helder Salomão (federal – PT), Cariacica está sob a administração do prefeito Juninho (PPS).

Na cidade a voz corrente da população é de abandono, com ruas esburacadas e falta de infraestrutura. É nesse cenário que começa a corrida eleitoral municipal da Grande Vitória. Em tempo, Erick Musso, que pode ser reconduzido à presidência da Ales, disse que pode firmar parceria com o Assis. Quem chega cedo bebe água limpa, diz o ditado.

damazioA. Damazio – Jornalista

O conteúdo do texto é exclusivo e de responsabilidade do autor.

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display