Página Inicial / Cidades / Carnaval de Vitória: interdições e reforço em ônibus e táxis definidos

Carnaval de Vitória: interdições e reforço em ônibus e táxis definidos

Para garantir a segurança dos foliões e das pessoas que trabalham nos preparativos finais do Carnaval de Vitória 2019, a avenida Dário Lourenço de Souza, entre a rua Elvira Zílio e a rua Servidão Belamiro Guedes de Moraes, em Mário Cypreste, permanecerá totalmente interditada até domingo (24) para o término da montagem e desmontagem da estrutura dos desfiles das escolas de samba.

O mesmo ocorrerá no trecho entre as ruas Engenheiro Manoel dos Passos Barros e Dom Benedito, totalmente interditado até segunda-feira (25). A autorização foi dada pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran).

Os ônibus municipais serão desviados pela avenida Duarte Lemos e os intermunicipais, pela rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas ruas adjacentes.

Ônibus

A Setran disponibilizará ônibus extras de reforço para atender o público no Carnaval de Vitória, além de outros que já circulam normalmente na região, a partir da zero hora de sábado (23) e domingo (24). Os veículos são das linhas 130, 160 e 210. Os roteiros serão definidos de acordo com a demanda de passageiros. No total, nove ônibus atenderão os foliões.

Um ponto de ônibus provisório funcionará na calçada central de acesso à rodoviária, na descida do Clube Náutico Brasil.

Táxis

Para quem optar pelos táxis, os pontos estarão na entrada do Sambão do Povo, na rua Rosilda Falcão dos Santos, próximo ao Teatro Carmélia Maria de Souza. Outro ponto ficará na dispersão, próximo à colônia de pescadores

Fonte: Prefeitura de Vitória



Sobre Stephane Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display