Página Inicial / Noticias / Carnaval de Guarapari não é prioridade para prefeitura

Carnaval de Guarapari não é prioridade para prefeitura

Política em 1 Minuto – 17/01/2018

A prefeitura de Guarapari parece não estar muito interessada em apoiar os desfiles das escolas de samba e blocos da cidade. Faltando menos de 30 dias para os desfiles, a prefeitura ainda não realizou a licitação para o evento. Alguns presidentes de escolas ameaçam não desfilar. Em desabafo com nossa equipe, um representante de um bloco de carnaval usou uma velha expressão popular para definir o momento vivido pelas escolas e blocos de Guarapari “Eu era feliz e não sabia”.

Apesar dos muitos problemas estruturais da cidade, o desfile de carnal era exemplo de organização e atraia muitas famílias para a cidade, sendo tema inclusive de uma campanha nacional realizada em 2016 em parceria com a prefeitura de Vitória com apoio da Vale.

IMG-20161223-WA0046

IMG-20161223-WA0092

Parece que o trabalho de organização e transparência na realização do carnaval de Guarapari e a valorização das escolas e blocos locais estão sendo substituídos por improvisação e shows superfaturados (Dinheiro das escolas de samba foi desviado para conta de empresa em Guarapari).

Fica uma pergunta no ar: Até quando as autoridades vão se manter em silêncio sobre as denúncias feitas?

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

Sobre Redação

Comentários

  1. havera show na praia do morro carnaval 2018?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *