Página Inicial / Esporte / Cariacica: Projeto SuperAção Fitness abre inscrições nesta segunda (11)

Cariacica: Projeto SuperAção Fitness abre inscrições nesta segunda (11)

Comunicação PMC
Comunicação PMC

O projeto SuperAção Fitness tem como objetivo trazer saúde, bem-estar e muita atividade física para deixar o sedentarismo. A parceria entre a Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), e o Governo do Estado, leva para o Estádio Kléber Andrade novos núcleos de atividades para o cidadão, a partir do dia 8 de janeiro.

As atividades serão de segunda a sexta-feira, com orientação para corrida e caminhada, das 6h às 8h e das 16h30 às 19h30; circuito técnico funcional, às 6h15 e às 18h; e ginástica com ritmos, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. Os participantes terão uma carteirinha especial que dará acesso ao estádio nos horários pré-definidos durante a inscrição.

Os interessados devem procurar o setor de Gerência da Semesp, no prédio da Prefeitura de Cariacica, a partir de hoje, segunda-feira (11), entre 9h e 18h. Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos originais, acompanhados de uma cópia:

  • Original e cópia do RG
  • Original e cópia do CPF
  • Original e cópia do atestado de aptidão física (cardiologista)
  • 01 Foto 3X4

Entre os inscritos, os profissionais da Semesp realizarão um acompanhamento especializado com um grupo específico de até 100 pessoas. Esse grupo será composto por cidadãos que estão em estado de obesidade ou obesidade mórbida.

Neste grupo, as atividades serão personalizadas de acordo com a necessidade e possibilidade de cada aluno. Além dos exercícios físicos, os participantes irão passar pelo exame na balança de bioimpedância, que apresenta as medidas relacionadas a massa magra e gordura corporal, e ainda terão um acompanhamento com dicas e orientações nutricionais.

Mais informações: 3354 5843

Fonte: Prefeitura de Cariacica

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *