Página Inicial / Agenda / Câmara vai realizar Sessão Solene para abrir os trabalhos do Legislativo

Câmara vai realizar Sessão Solene para abrir os trabalhos do Legislativo

A Câmara Municipal de Guarapari realiza na próxima quinta-feira (20/2), às 19h, uma Sessão Ordinária de cunho solene para abrir os trabalhos do Legislativo em 2020. O evento acontece no auditório Praia das Castanheiras do Sesc de Guarapari. Na ocasião, cada parlamentar irá homenagear uma pessoa que se destacou ao auxiliar, incentivar e acompanhar os trabalhos da Casa de Leis com o título de Amigo do Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), lembrou que 2019 foi um ano de inovações e muito trabalho e afirmou que 2020 também será um ano produtivo para o Legislativo. “No ano passado nós trabalhamos bastante para cumprir o nosso papel como vereadores, que é legislar e fiscalizar. Além disso, nossa gestão trouxe muitas novidades com o objetivo de economizar e dar transparência aos atos da Casa de Leis, como exemplo temos o aplicativo  Câmara na Palma da Mão e a virtualização dos Processos.

Neste ano, vamos continuar nos esforçando para fazer o melhor pela população de Guarapari e gostaria de convidar a sociedade para participar desta solenidade que dará início aos nossos trabalhos”, afirmou o presidente.

Devido à reforma do Plenário Ewerson de Abreu Sodré, as três Sessões Ordinárias seguintes à solenidade, previstas para 27 de fevereiro, 05 e 10 de março, acontecerão no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a partir das 15h.

Para conhecer o aplicativo, acesse: Câmara na Palma da Mão 

Fonte: Assessoria



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *