Página Inicial / Cidades / Câmara de Vila Velha presta homenagem aos agentes da Guarda Municipal por ato de bravura

Câmara de Vila Velha presta homenagem aos agentes da Guarda Municipal por ato de bravura

Os agentes da Guarda Municipal envolvidos na ocorrência que resultou na recuperação de uma caminhonete roubada, na última semana, foram homenageados pela Câmara de Vila Velha, na sessão desta segunda-feira (18/02), por iniciativa do vereador Arnaldinho Borgo (MDB). Durante a homenagem, os agentes receberam diplomas de “Honra ao Mérito”, por ato de bravura, com o apoio e o reconhecimento de todos os parlamentares da Casa.

Foram agraciados com a honraria concedida pelo Legislativo, os seguintes agentes da Guarda Municipal de Vila Velha: George Wildne Freitas da Silva; Otávio Costa Neto; Willian Gomes de Oliveira; Rafael Da Hora Borges; Daniel Siqueira Júnior; Íkaro Carvalho Veloso Giacomazza; Mariana Veronesi Vieira; Renato Alexandre Alves Messias; e Adeir Cardoso dos Santos.

O vereador Arnaldinho usou o telão do plenário para demonstrar o profissionalismo e a bravura dos agentes municipais, em suas operações de rotina e ações de combate ao crime. “Na semana passada, numa perigosa abordagem realizada pela Guarda, testemunhamos, mais uma vez, toda a qualificação e o preparo dos nossos agentes. Naquele mesmo dia, eles fizeram um movimento para cobrar, da PMVV, um Plano de Cargos e Salários, além de novas viaturas e mais equipamentos para utilizarem durante o trabalho. Eles merecem e precisam desta atenção por parte do Poder Público. Por esta razão, a categoria pode contar como nosso total apoio nesta luta”, completou. Veja vídeo:

Fonte: Câmara de Vila Velha



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display