Página Inicial / Noticias / Câmara aprova benefício a trabalhadores informais e famílias de alunos da rede municipal de Guarapari

Câmara aprova benefício a trabalhadores informais e famílias de alunos da rede municipal de Guarapari

A vereadora Fernanda Mazzelli (Republicanos) quer que empresas, trabalhadores informais e famílias com alunos na rede municipal recebam auxílio subsidiado pelo município de Guarapari. A vereadora teve três projetos de lei com medidas de assistência aprovados.

O PL n°40/2020 que determina que o repasse de R$ 200,00 (duzentos reais) por mês seja ampliado e garantido para todos os alunos da rede pública municipal como alternativa para a merenda escolar durante o período de calamidade pública; o PL n° 41/2020 sobre a autorização ao Executivo Municipal a prover renda mínima emergencial a trabalhadores/catadores de materiais recicláveis, empreendedores solidários e o PL n°42/2020 que dispõe sobre a autorização ao Executivo Municipal a prover isenções tributárias e incentivas fiscais às empresas domiciliadas de Guarapari, como academias e estúdios que estão encontra-se fechadas em decorrência da pandemia do COVID 19.

“Os projetos beneficiam a população de Guarapari neste período de pandemia. Recebemos do Governo Federal, mais de 16 milhões, pedimos ao prefeito que realmente distribuía imediatamente esse dinheiro para as famílias que estão precisando”, afirmou a vereadora Fernanda.



Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *