Página Inicial / Noticias / Bela Vista: tradicional festa do trabalhador ameaçada. Entenda o caso

Bela Vista: tradicional festa do trabalhador ameaçada. Entenda o caso

WhatsApp Image 2019-04-05 at 09.39.27

A tradicional festa do trabalhador do bairro Bela Vista em Guarapari está ameaçada de não acontecer. O motivo é um desentendimento entre o ex-presidente da Câmara Dantas e o Deputado Carlos Von. Na semana passada um assessor do deputado se reuniu com alguns moradores do bairro e disse que ajudaria na realização da festa com o apoio do deputado. O problema é que a festa sempre foi organizada por Dantas que ficou chateado com o fato de um assessor do deputado interferir na festa sem antes conversar.

Para evitar polêmica, Dantas informou a comunidade que vai deixar o deputado organizar a festa do Bela Vista e que ele vai organizar outra festa em outro bairro. “O assessor do Von, o Kaká é pré-candidato a vereador e se intrometeu na festa para se promover e usou o nome do deputado. Eu acredito que poderiam ter procurado os organizadores da festa para somar forças, mas se ele quer fazer, tudo bem. Já avisei a comunidade que vou fazer em outro bairro. Desejo sucesso ao deputado e ao assessor dele porque quero o bem da comunidade do Bela Vista”. Disse Dantas.

Em reunião com moradores do Bela Vista o deputado explicou que pode ajudar, mas não autorizou ninguém a falar em nome dele. Veja vídeo enviado a nossa equipe:

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display