Página Inicial / Cidades / Bate-boca virtual: secretária rebate denúncia de vereador que responde com provas

Bate-boca virtual: secretária rebate denúncia de vereador que responde com provas

Lennon (5)

O vereador Lennon Monjardim publicou um vídeo em sua rede social denunciando o descaso com o dinheiro público. Segundo a denúncia, uma empresa privada danificou o asfalto em um via pública durante a realização de serviços e deixou para a prefeitura arrumar a bagunça.

A secretária de Projetos da prefeitura de Guarapari, Milena Moreira Ferrari, não gostou da denuncia e tentou desmentir o vereador publicando um ‘puxão de orelha’ no vereador. A secretária acusou o vereador de estar desinformado e afirmou que a empresa iria ao local arrumar o asfalto. O que Milena não sabia é que o vereador Lennon tinha imagens que comprovavam que o asfalto foi arrumado pela prefeitura, confirmado assim a denúncia.

Depois que as imagens foram publicadas pelo vereador, a secretária mudou a explicação e disse que a empresa vai fazer obras compensatórias em outro ponto da cidade. Quem aproveitou para entrar na discussão foi o vereador Zazá solicitando ao vereador Lennon que convocasse a secretária para comparecer a Comissão Obras e Fiscalização da Câmara para dar explicações. Confira o vídeo e a resposta do vereador ao questionamento da secretária:

Lennon (7) Lennon (6)

Lennon (1)

Lennon (4)

Lennon (2)

 Lennon (3)

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display