Página Inicial / Noticias / Barra de São Francisco terá eleição para presidente da Câmara na próxima segunda-feira

Barra de São Francisco terá eleição para presidente da Câmara na próxima segunda-feira

Política em 1 Minuto – 22/02/2018

barra sao francisco
Segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 9 horas, será escolhido em Barra de São Francisco, o presidente que comandará a Câmara de Vereadores pelos próximos dois anos. Como acontece em toda eleição de presidência, os bastidores da política francisquense fica agitado. Nesse ano, a principal ferramenta de comunicação é o aplicativo de mensagens Whatsapp. Nos grupos são frequentes conversas falando de ambos os lados.

O atual presidente deve ser candidato a reeleição, porém devido a insatisfação com a atual administração do executivo, um grupo de vereadores que se intitula como o  ‘Grupão do Povo’ e que conta com 7 dos 13 vereadores, deve lançar candidatura própria para a presidência.

As articulações estão a todo vapor e as conversas de assédio financeiro sobre membros do Grupão “pipocam” em vários grupos, mas sem que sejam provados. Entretanto, até o momento, o ‘Grupão do Povo’ se mantém unido para eleger o próximo presidente. O resultado só na segunda´-feira após a eleição. Mas, até lá o clima deve esquentar.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display