Página Inicial / Cidades / Autoridades se unem para realizar ‘Jesus Vida Verão’ em Guarapari

Autoridades se unem para realizar ‘Jesus Vida Verão’ em Guarapari

Em reunião na Câmara de Vereadores de Guarapari, o deputado eleito Carlos Von pediu ajuda aos vereadores para que o Jesus Vida Verão Guarapari seja realizado em 2019. “É um evento importante para o município e precisamos unir forças. Os vereadores Lennon e Zazá vão conversar com os demais vereadores e o Renato, presidente da AHTG, vai acompanhar o Marcelão do Convention Bureau para convencer o prefeito. Estamos trabalhando pela cidade e todos são importantes nesse processo”. Disse Carlos Von.

O vereador Lennon informou que vai levar a ideia para ser debatida na comissão de Turismo e no Comtur. “Vamos dialogar para que todos os vereadores apoiem a realização do evento”, disse Lennon. O vereador Zazá se mostrou entusiasmado. “Vou solicitar uma reunião do Comtur para que todos possam opinar”, disse Zaza.

A programação é de que o Jesus Vida Verão Guarapari aconteça no mês de fevereiro de 2019. “O ideal é que o evento seja realizado em dois dias o que movimentaria a rede hoteleira e o comércio do município”, disse Renato da AHTG. A expectativa é que o evento atraia mais de 50 mil pessoas para a Praia do Morro. “A praça da Paz é o local ideal para a realização desse evento e todo o comércio da região será beneficiado”. Disse Marcelão do Convention Bureau.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo Realidade Capixaba, terça-feira (16/10): Guarapari pode receber Jesus Vida Verão em 2019

No Banner to display



Sobre Redação

Comentários

  1. Rosângela Bandeira

    Atê parece que a bichona do Edson vai permitir, depois; da derrota da princesinha de Mônaco nas urnas .
    Mas é uma grande iniciativa trazer esse evento para Guarapari , fomentando o comércio . Boa iniciativa deputado Von , vai trabalhando para chutar esse lixo do Edson em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *