Página Inicial / Mundo / Atleta capixaba que pode perder o movimento das pernas aguarda cirurgia no São Lucas

Atleta capixaba que pode perder o movimento das pernas aguarda cirurgia no São Lucas

O corredor Marcos Neri de Oliveira (38), classificado como o 3° melhor do ranking capixaba de corrida de rua,  está no hospital São Lucas aguardando uma cirurgia que pode definir o seu futuro como atleta.

Marcos se machucou quando trabalhava e uma telha caiu sobre sua coluna. Ele foi internado há mais de uma semana, no Hospital São Lucas, em Vitória, e ainda não pôde fazer a cirurgia. Segundo o irmão Marivaldo, a alegação do hospital é que faltava material para realizar a operação. “Marcos foi transferido do UPA para o Hospital São Lucas no dia 25 de fevereiro. Ele está na mesma posição e sente muitas dores. Hoje (07/03), a direção do hospital informou que a cirurgia está prevista para acontecer amanhã”, afirma Marivaldo.

marco neri

Por causa da demora, existe o risco de perder os movimentos das pernas. A equipe do Realidade Capixaba vai entrar em contato com os familiares amanhã para saber se a cirurgia foi realizada.

Sobre Stephane Figueiredo

4 Comentarios

  1. Misericórdia
    Força Marcos Neri, Deus esteja no controle da sua vida… Estarei orando por você…

  2. Gente onde está a saúde pública? Não é só um atleta é um ser humano. Será que se fosse uma celebridade o sus ja não teria operado?

  3. Marcos
    Deus no controle da sua vida
    Estamos na torcida por você

    Att, Abraço

    Lourdinha Grippa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display