Página Inicial / Noticias / Associação de Pastores repudia atitude do vereador Cabo Max

Associação de Pastores repudia atitude do vereador Cabo Max

Política em 1 minuto – 18/08/2018

O vereador Cabo Max irritou evangélicos e recebeu como resposta uma nota de repúdio a sua atitude. Cabo Max, que faz palanque com denúncias sistemáticas contra o prefeito de Viana, passou dos limites essa semana. O vereador acusou o prefeito de usar o Aviva Viana para fins eleitoreiros. Acontece que o tradicional evento evangélico é considerado como ferramenta de evangelização na região e conta com apoio de vários segmentos evangélicos. A repercussão foi tão negativa para o vereador que Cabo Max tentou se justificar através das redes sociais, mas a retratação não surtiu efeito.

A Associado de Pastores e Líderes Evangélicos emitiu uma nota de repúdio à denúncia feita pelo vereador por meio de um site de notícias.

O vereador, que usa os ataques ao prefeito como palanque, vai precisar se esforçar mais para convencer os evangélicos da região que não é contra o evento.

Essa é a segunda vez que Cabo Max sofre críticas em sua base. A primeira foi quando votou contra a construção da creche em Bom Pastor.

Confira a nota de repúdio da ASPLEVI:

asplevi - viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display