Página Inicial / Cidades / Artesãos enviam vídeo ao Presidente Bolsonaro. Veja vídeo

Artesãos enviam vídeo ao Presidente Bolsonaro. Veja vídeo

A Presidente da Confederação dos Trabalhadores do Artesanato Brasileiro (CONFNART), Graça Reis Costa e a Presidente da Associação dos Produtores Manuais e Artesanais (Apromag), Maria Jô Cunha, gravaram um vídeo emocionado solicitando apoio para a categoria, ao Presidente Jair Bolsonaro. “Somos mais de 8 milhões de artesãos no país e representamos 3% do PIB nacional, com faturamento anual em torno de 100 bilhões. Pedimos atenção especial ao Programa do Artesanato Brasileiro (PAB)”, disse Graça Reis Costa. No vídeo, Graça pede que o Presidente escute a voz dos artesãos. Veja vídeo:

No Banner to display



Sobre Redação

10 Comentarios

  1. Olá, somos da empresa MERCADOS ARTESANAIS. VAMOS SER PARCEIROS? Acompanhem NOSSAS REDES SOCIAIS @mercadosartesanais.
    Acesse já o nosso site http://www.mercadosartesanais.com.br
    e clique em ” Seja nosso parceiro”. Maiores informações pelo Whatsapp 31 9 89048736 e ou email: contato@mercadosartesanais.com.br.

  2. Severina Pereira de Araújo

    Sou artesã.

  3. Oi sou Rafaela moro em São Francisco do Guaporé rondonia. Sou Artesa e também gostaria muito que o nosso presidente ouvisse o nosso apelo , pois aqui em Rondônia não temos incentivo e nem recursos para os artesãos exceto na capital. Pois precisamos de recursos aqui em nossa região tbm .obrigada!!!

  4. Somos 8 milhões!!! Merecemos apoio para trabalhar dignamente!!!

  5. sou artesã desde meus 12 anos mas não éramos reconhecidos como profissionais, hoje tenho 62 anos e continuo trabalhando,amo meu trabalho,mas gostaria de poder me aposentar um dia.Pesso ajuda

  6. Me liga contato 27 999798292

    CONFINART
    Presidente
    Graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display