Página Inicial / Cidades / “Armário” de Edson começa a ser aberto pela Comissão de Finanças

“Armário” de Edson começa a ser aberto pela Comissão de Finanças

rogerio, grijo, comissao financas camara (2)

Uma denúncia acerca do pagamento de quase R$1 milhão realizado às vésperas do fim do mandato do prefeito Edson Magalhães em 2012 foi protocolada na Câmara Municipal de Guarapari, na tarde de ontem (10/6). O pagamento foi realizado a uma construtora da cidade.

Os documentos foram encaminhados para a Comissão de Economia e Finanças, que após análise inicial, concedeu entrevista à imprensa.

Membro da Comissão, o vereador Rogério Zanon esclarece que o curioso, é que todo o processo correu em tempo recorde. O protocolo aconteceu às 17h48 do dia 27 de dezembro, 12 minutos antes do fim do expediente.

No dia seguinte, dia 28, uma equipe da Secretaria de Obras realizou as medições em sete bairros da cidade para a realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica.

rogerio, grijo, comissao financas camara (3)

No entanto, os vereadores ficaram surpresos com a agilidade na tramitação do processo. “O processo tramitou em 8 horas. A secretaria de Obras realizou todas as medições em 7 bairros e, em seguida, o processo foi levado para a secretaria da Fazenda, que autorizou o pagamento e o prefeito Edson assinou o cheque de quase R$1 milhão para a Construtora Roma. Tudo no último dia de mandato”, informou o vereador Dr. Rogério.

O presidente da Comissão, vereador Marcos Grijó, relata que as investigações apenas tiveram início e que ainda não é possível confirmar se as obras foram realizadas. A Comissão vai pedir explicações sobre o processo à prefeitura.

rogerio, grijo, comissao financas camara (1)

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display