Página Inicial / Noticias / Amaro fecha com Rose

Amaro fecha com Rose

Política em 1 minuto – 27/07/2018

A senadora Rose de Freitas está trabalhando nos bastidores para conseguir reforços de peso para sua campanha. A informação, obtida com exclusividade, é de que Amaro Neto fechou com a senadora Rose de Freitas no início da noite de hoje (27), sexta.

E o PSD?

Outra informação é que o ex-chefe da Casa Civil de Paulo Hartung, José Carlos da Fonseca (PSD), é o mais cotado para a vaga de vice na chapa de Rose. A escolha de Zé Carlinhos (José Carlos da Fonseca) teria acontecido na segunda-feira. Rose e Zé Carlinhos teriam até tirado uma fotografia para divulgar nas redes sociais, mas com a possibilidade de Paulo Hartung ainda ser candidato o anúncio foi adiado.

Com os apoios do PRB e do PSD a senadora reforça seu palanque para a disputa ao governo contra Renato Casagrande. A chapa ficaria Rose (Podemos) Governadora, Zé Carlinhos (PSD) vice-governador e Amaro Neto (PRB) senador.

E a REDE?

Apoiador declarado da senadora Rose de Freitas, o prefeito Audifax Barcelos apresentou o nome do delegado Fabiano Contarato para a disputa ao Senado. Se confirmarem a parceria nas convenções, a senadora Rose (Podemos) teria Amaro Neto (PRB) e Fabiano Contarato (Rede) ao senado.

Chapão para federal

Para atender aos partidos, a solução encontrada é fazer um ‘chapão’ para federal. Nesse caso, estariam no bloco o Podemos, Rede, PSD, PRB, PROS, MDB e PT (Será?).

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

27/07/2018
__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Comentários

  1. Marcos Antônio ferreira

    Eu sou Renato casa grande Marcos despachante jacaraipe serra 996010772

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *