Página Inicial / Cidades / Alfredo Chaves e Adeturci planejam desenvolvimento turístico para 2020

Alfredo Chaves e Adeturci planejam desenvolvimento turístico para 2020

A Agência de Desenvolvimento da Região da Costa e da Imigração, (Adeturci) esteve em Alfredo Chaves, quinta-feira (07), para uma reunião de Planejamento e Desenvolvimento Turístico de Alfredo Chaves, para 2020.

O secretário Municipal de Turismo e Cultura, Ricardo Nascimento falou da importância do turismo para Alfredo Chaves.

O encontro contou com a presença do subsecretário Estadual de Turismo, Gedson Merízio, do presidente da Adeturci, Guilherme Barcelos, da secretária executiva, Ludimila Dutra, do secretário Municipal de Turismo e Cultura, Ricardo Nascimento, dos vereadores, Jonas Nunes e Daniel Orlandi, além de empreendedores turísticos do setor de hotelaria e artesanato.

O subsecretário, Gedson Merízio, destacou a importância dos jovens, como atores importantes para o desenvolvimento do turismo regional. “Neste mercado turístico que está em ascensão, especialmente em regiões de grandes potenciais como Alfredo Chaves e em tantos outros lugares, precisamos criar ambientes favoráveis para que o nosso jovem seja inserido e faça parte deste desenvolvimento. É também por isso que estamos realizando esta ação de planejamento nos municípios”, explicou Gedson.   

Fundada em 2009, com sede na cidade de Anchieta, a Adeturci é uma entidade sem fins econômicos, que congrega as entidades públicas e privadas de turismo da Região Turística da Costa e da Imigração e tem como objetivo promover o desenvolvimento do Turismo na Região Turística da Costa e da Imigração, exercendo gestão estratégica e compartilhada através de programas, projetos e ações de interesse comum aos municípios que a compõem e de suas relações com outras regiões.

Fonte: Assessoria PMAC/ Fotos: Rafael Cassilhas

No Banner to display



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *