Página Inicial / Cidades / Ajudou ou não ajudou: “o cordão do puxa saco cada vez aumenta mais” em Guarapari

Ajudou ou não ajudou: “o cordão do puxa saco cada vez aumenta mais” em Guarapari

Política em um minuto – 05/03/2019

WhatsApp Image 2019-03-05 at 13.17.16

Um dos principais apoiadores do prefeito de Guarapari se envolveu em polêmica e colocou Edson Magalhães mais uma vez na berlinda. O funcionário da CODEG (Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari), José Geraldo, fez uma postagem de um bloco carnavalesco e escreveu: “Parabéns, foliões de Santa Mônica animando com muita alegria e segurança esse Carnaval família. Parabéns à Administração Edson Magalhães e todos os realizadores deste belíssimo evento”. Disse José Geraldo. O problema é que no grupo de WhatsApp onde ele fez a postagem, estavam alguns dos apoiadores do bloco que aproveitaram para protestar a falta de apoio do prefeito Edson Magalhães aos blocos carnavalescos que desfilam nos bairros.

Em uma das postagens, um dos apoiadores do bloco disse: “Zé, essa foto é do bloco Caranguejo Valente. Não recebeu nenhum apoio da PMG, irmão”. Minutos depois, um dos organizadores do bloco emitiu uma nota de repúdio contra a tentativa de associar a imagem do prefeito Edson Magalhães ao sucesso do bloco. Veja a nota:

WhatsApp Image 2019-03-05 at 13.02.31

O vereador Zazá, que estava na foto compartilhada pelo aliado de Edson, disse: “O prefeito gasta errado e ainda atrapalha os comerciantes de Santa Mônica. Os blocos dos bairros, ele não ajudou, mas dinheiro com palcos ele gastou”.

WhatsApp Image 2019-03-05 at 13.12.12

“O cordão do puxa saco cada vez aumenta mais”

Aliados de Edson estão de prontidão nas redes sociais para elogiar as ações do prefeito na tentativa de melhorar a sua imagem, mas parece que, às vezes, exageram. O episódio levanta uma questão importante: o que o prefeito tem contra os blocos dos bairros? Vale lembrar a reclamação dos moradores do  Bela Vista que pediram ajuda à prefeitura e não conseguiram apoio, conforme denunciou o ex-vereador Dantas em sua coluna. Relembre o caso: Coluna “Amigo do Povo” – Prefeito nega banheiro com ar-condicionado para comunidade de Bela Vista. Veja vídeo.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display