Página Inicial / Noticias / Advogada grava agressões que sofria e denuncia namorado à Justiça

Advogada grava agressões que sofria e denuncia namorado à Justiça

OAB-GO REPUDIA ATOS DE VIOLÊNCIA CONTRA ADVOGADA LUCIANA SINZIMBRA
 
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás, por meio da Comissão da Mulher Advogada e demais advogados e advogadas, representantes do Sistema OAB/GO, vem a público repudiar os atos de agressão e violência cometidos na madrugada do dia 14 de dezembro de 2018, em Goiânia, contra a advogada Luciana Sinzimbra, pelo seu próprio ex-namorado, o piloto Victor Augusto Amaral Junqueira.
 
Vídeos e imagens amplamente viralizadas pela internet, em sites de notícias e contas pessoais de redes sociais de diversas autoridades políticas e policiais, divulgaram as cenas de agressão em que a vítima aparece chorando e tentando se esquivar de safanões, socos na cabeça e tapas, bem como de um momento de estrangulamento. O vídeo mostra também que ela tentou inclusive dialogar, em vão, com o autor dos fatos, pedindo que parasse, dizendo que fosse embora e que daquele jeito, ele iria matá-la. Ainda pelas imagens, é perfeitamente audível a resposta do agressor, quando questionado pela vítima se qualquer descontentamento justificaria aquela violência, e ele dizendo que bater nela era “super justo”.
 
Nos relatos prestados perante a polícia, cujos autos chegaram ao conhecimento da Comissão da Mulher Advogada, via requerimento, no dia 17/12/2018, a vítima diz identificar fatos de violência anteriores, durante o relacionamento, mas que nunca chegaram à violência física. E que na mesma noite, após anunciar que iria embora, o autor ainda segurou a advogada com força, querendo obrigá-la a escutá-lo, quando ela saía do seu apartamento para ir se proteger na casa de amigos.
 
TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display