Página Inicial / Noticias / ABRAP faz ação solidária de natal em Araças

ABRAP faz ação solidária de natal em Araças

whatsapp-image-2017-11-14-at-11-46-14

O ‘Natal Sem Fome’ é a primeira Ação Solidária ABRAP (Ação Solidária Beneficente Rogério Alves Pires), que vai levar para o bairro Araças em Vila Velha, no dia 23 de dezembro, muita alegria para 30 famílias carentes. O evento acontece no Araçacana, a partir das 14h. Serão cinco horas de muitas brincadeiras como pescaria e pintura com tinta guache, brindes como  almofadas e copos personalizados e brinquedos, pipoca, refrigerante, e é claro a tão esperada chegada do Papai Noel.

A festa é coordenada por Cristiane Ferraz e Tony Bongiovanni Ferraz, com o apoio do vereador Bruno Lorenzutti, que são do bairro.  A ação conta também com a participação de empresas e pessoas que colaboram financeiramente ou através de doações e de trabalho voluntário. Cristiane Ferraz reforça a importância da ação. “A ideia surgiu da necessidade de ajudar o próximo. Quando era criança, minha família foi ajudada por instituição beneficente do bairro do Ibes, com cestas básicas, cobertores e sopão. Hoje, graças a Deus, tenho condições de ajudar o próximo. A ajuda não é só financeira e quando você faz o bem ao próximo, o faz para si mesmo”, disse Cristiane.

O evento não é aberto ao público e o cadastro de famílias carentes está sendo realizado no bairro Araças e na cidade da Serra por três participantes do projeto.

A chegada do Papai Noel terá uma live e as empresas que quiserem participar terão suas marcas em um painel onde o Papai Noel vai tirar muitas fotos com as crianças.

Quem quiser contribuir com a festa pode fazer doações financeiras através do site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/natal-sem-fome-1-acao-solidaria-abrap/contribua ou entrar em contato pelo (27) 99619-7531 para doações de brinquedos, alimentos ou ainda com o próprio trabalho voluntário.

Evento: Natal Sem Fome é a 1° Ação Solidária ABRAP – Ação Solidária Beneficente Rogério Alves Pires

Local: Araçacana – R. Montevidéu, 323 – Araçás, Vila Velha  (rua do campo de futebol de Araças)

Data: 23/12/2017

Horário: A partir das 14h

*O evento não é aberto ao público.

abrap



Sobre Stephane Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display