quinta-feira, 18 de abril de 2024 / 10:31
InícioNoticiasPresidente Kennedy cria Conselho de Segurança

banner topo matérias 728x90px

Presidente Kennedy cria Conselho de Segurança

Foi criado o Conselho Municipal de Segurança Pública de Presidente Kennedy. Com intenção de discutir, planejar e acompanhar estratégias para solucionar problemas de segurança no município, o conselho irá aproximar a comunidade das autoridades através de reuniões e encontros. Tudo para que a qualidade de vida da população kennedense melhore.

A reunião de implantação o conselho contou com a presença de representantes da Secretaria de Segurança, Polícia Militar, Guarda Municipal, Delegacia de Polícia, Gabinete da Prefeita, Fórum, Conselho tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Associação Pestalozzi, Câmara Municipal, Igrejas Evangélicas, Associação de Moradores de Praia das Neves, Associação de Moradores de Boa Esperança e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para compor o conselho, cinco voluntários foram nomeados. Jorge Francisco Ramos Gonçalves, representante o gabinete da prefeita e do vice-prefeito; Carlos Domingos da Cunha, representando a Assistência Social; Jomar Benevides Ribeiro, Representando o Fórum; Bartolomeu Barboza Gomes, representando a Câmara de Vereadores e José Francisco Alves Vasconsellos, representando a Associação de Moradores de Praia das Neves. O Delegado Daniel Souza e o Sargento Luiz Fernando Araújo se disponibilizaram para auxiliar e apoiar as reuniões, decisões e demandas do Conselho.

Para o Secretário de Segurança Pública Elber Gomes Almeida, o conselho de segurança vai estreitar a relação do poder público com outros poderes e com a população. “Hoje, nós estamos dando um passo muito importante. A partir de agora é desenvolver ações de segurança e saber as necessidades da população”, disse.

foto: PMPK
foto: PMPK

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3