Página Inicial / Noticias / 10° BPM de Guarapari tem novo comandante

10° BPM de Guarapari tem novo comandante

Aconteceu na manhã de quinta-feira (21/03), no salão de eventos da Boate Lua Azul, em nova Guarapari, a passagem de comando do 10° Batalhão da Polícia Militar em Guarapari.  Estiveram presentes autoridades como o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, o Comandante do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano, Coronel Marcio Eugênio Sartório, Comandantes de Unidades Operacionais, demais oficiais do Batalhão, e representantes da sociedade civil.

O Tenente Coronel Welington Barbosa Pessanha deixou a unidade após dois anos de trabalho no município e disse em seu discurso de despedida que sua passagem por Guarapari acrescentou experiências e realizações para sua carreira. “Foi um período de crescimento profissional”, disse o Tenente Coronel Pessanha.

O novo Comandante, Tenente Coronel Cleverson Mancini Lyra, exercia a função de Corregedor Adjunto, trabalhou em Guarapari no período entre 1996 a 2009, e chega com a missão de dar continuidade ao trabalho realizado pelo Tenente Coronel Pessanha, aproximando Polícia e comunidade.

Fonte: Assessoria 10°BPM de Guarapari



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display