Página Inicial / Agenda / 1° Festival de Tatuagem de Guarapari começa nesta sexta (15)

1° Festival de Tatuagem de Guarapari começa nesta sexta (15)

Se você gosta de tatuagem, food truck e música boa não pode perder o 1° Festival de Tatuagem de Guarapari (Guarapari Fest Tattoo) que começa amanhã, sexta (15) e vai até domingo (17), na área externa do Sesc  onde ficarão os competidores das categorias de tatuagem.

São 48 tatuadores de várias regiões do país e também da Espanha e da Argentina, Food Trucks com comidas especiais e cerveja artesanal, apresentação de cosplay e muito mais.

Na abertura do Guarapari Fest Tattoo, sexta-feira (15) o show de pop rock fica por conta de Raul e Thais e no sábado com Renegade of Funk que faz tributo à banda Rage Against The Machine.

Outra atração do evento é o concurso para escolher a mais bela tatuada de Guarapari. São 12 meninas que concorrem ao título. A competidora que vencer em primeiro lugar receberá troféu, coroa, faixa e presentes, a segunda troféu, faixa e presentes e a terceira ganhará troféu e presentes.

A montagem do espaço começou hoje (14) e a chuva não compromete o evento. “Estamos muito confiantes por ser um evento inovador para a região e que pode entrar no calendário anual de eventos da cidade. A chuva não abalou a gente e moradores e visitantes de Guarapari vão ter atração para curtir o feriado e o fim de semana” , afirmou Danielle Campos que organiza o evento junto com o tatuador Felype Monjardim.

Guarapari Fest Tattoo

Data: 15, 16 e 17 de novembro (sexta, sábado e domingo) – Local: Sesc de Guarapari

Horário: Das 10h às 23h (entrada no SESC) – Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais informações: 27 996510761 – Facebook: Guarapari Fest Tattoo  Instagram: Guarapari Fest Tattoo 

Sobre os organizadores

O tatuador Felype Monjardim já participou de eventos nacionais e venceu o 6° Expo Tattoo ES, com o 1° lugar de melhor piercing microdermal e 2° melhor tatuagem tema Brasileiro (Veja: Artista de Guarapari se destaca na 6° Expo Tattoo Espírito Santo).

Danielle Campos recebeu a premiação de Miss Tattoo na 7° Edição do Expo Tattoo ES (Veja: Vencedora da 7ª Expo Tattoo ES é de Guarapari e foi tatuada pelo marido, o tatuador Felype Monjardim).

No Banner to display



Sobre Stephane Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *